Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Nas redes

Fui vítima de fraude no Auxílio Emergencial, diz Marcelle Bonomo

Ela já entregou prints aos advogados e registrou o fato na delegacia.

17/06/2020 16h58
Por: Redação
Fui vítima de fraude no Auxílio Emergencial, diz Marcelle Bonomo

A influenciadora Fitness Marcelle Cristina Miranda Santana Bonomo, esposa do presidente da Câmara Municipal de Linhares (CML) Ricardo Bonomo Vasconcelos, afirmou ao Site Eu Vi em Linhares que foi vítima de fraude no Auxílio Emergencial, benefício financeiro concedido pelo Governo Federal destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e que tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus - COVID 19.

Marcelle disse que também foi alvo de ataques públicos, após prints do nome dela com um texto sobre o benefício viralizarem nas redes sociais na noite de ontem (16). Fotografias dela viraram memes, e a influenciadora, que também é blogueira, disse que tudo já foi registrado na delegacia.

Continua depois da publicidade

Ao falar sobre o fato, ela afirmou que tomou conhecimento do problema através das redes sociais, onde uma parte dos seus dados  foi publicada noticiando que teve o benefício aprovado. Ao consultar sistemas federais, Marcelle disse que constatou que o seu CPF havia sido usado indevidamente, já que não foi feita a solicitação do auxílio.

“Isso é um verdadeiro absurdo”, disse ela. “Não preencho nenhum dos itens solicitados para ter acesso a esse auxílio. Sou casada, tenho renda familiar, graças a Deus, acima da definida pelo programa. O que já sinaliza a impossibilidade de conseguir a aprovação, de forma legal, para sacar o benefício. Não sei como as pessoas podem ser tão maldosas a esse ponto”, completou.

Continua depois da publicidade

Todas as ofensas, todas as postagens, comentários e outras acusações no ataque citado, bem como os dados sobre o sistema do auxílio foram devidamente entregues para advogados. Marcelle disse que o marido dela e a família em geral são vítimas de ataques desde o início deste ano de 2020.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias