Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Santa Cruz

Santa Cruz: Dois adolescentes baleados no Morro do Cristo

Ocorrência foi atendida pela Força Tática, e atiradores são do Jocafe 1.

14/06/2020 21h23 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Santa Cruz: Dois adolescentes baleados no Morro do Cristo

Policiais Militares da Força Tática atenderam ocorrência de dupla tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz, na noite deste sábado (13). As vítimas são dois adolescentes, um atingido por dois disparos de arma de fogo na axila direita e um na coxa esquerda, e outro adolescente atingido de raspão na perna direita.

A ocorrência foi atendida na Rua Eracy de Aguiar Barbosa, e a vítima atingida por três tiros tem 16 anos, e o que levou um disparo tem 17. O relatoria cita que o fato se deu às 23:26 e os adolescentes estavam sentados quando foram surpreendidos pelos atiradores que seriam moradores do Residencial Jocafe1.

No local do crime a polícia recolheu quatro cápsulas deflagradas de munição calibre 380. A vítima atingida de raspão não precisou de atendimento hospitalar, e a que levou três tiros foi levada para o hospital em uma ambulância da Prefeitura.

Os atiradores, que também são menores de idade, não foram localizados. Segundo a polícia, eles são conhecidos em decorrência de abordagens relativas ao tráfico de drogas. O bairro Santa Cruz sediou ocorrências de violência no fim de semana, com destaque para uma jovem de 19 anos, morta a tiros no Jocafe 2.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias