Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Bebiam na calçada

Homem leva facãozada de motorista de Corolla no Interlagos

As partes bebiam na calçada da rua quando começou a briga.

14/06/2020 08h53
Por: Redação
Homem leva facãozada de motorista de Corolla no Interlagos

Um homem de 39 anos foi socorrido por populares, ferido na cabeça por golpe de facão, após uma confusão no bairro Interlagos. A ocorrência foi atendida pela guarnição a bordo da viatura 4451, na Rua José Martiniano de Alencar, e envolve também o motorista de um veículo Toyota Corolla de cor branca.

Leu? Migrelo morre e travesti sobrevive por milagre no Nova Esperança. Na hora do crime ela lia a mão de Migrelo 

O ferido e o motorista do Corolla, conforme apuramos e está oficializado em relatório, bebiam na calçada quando um deles entrou no carro citado e e avançou para cima do outro indivíduo. Este teria se apossado de um pedaço de madeira e partir para cima do motorista.

O motorista, por sua vez, pegou um facão e atingiu a cabeça do oponente com um golpe. O ferido foi levado por populares ao Hospital Geral de Linhares (HGL), e confirmou a versão, informando o nome do autor.

A vítima não soube explicar como começou e nem a motivação da briga. A pessoa que desferiu a facãozada não foi encontrada.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias