Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Diguim

Povoação: Homem que espancou Diguim escapa de linchamento

Até Força Tática foi chamada para conter a revolta da população.

13/06/2020 09h28
Por: Redação
Povoação: Homem que espancou Diguim escapa de linchamento

Mais detalhes sobre uma ocorrência de espancamento que aconteceu na tarde de ontem (12), na localidade de Rabo da Gata, em Povoação: Uma barra de ferro usada na agressão contra Rodrigo Conceição Santos, o Diguim, foi entregue à Polícia Civil pela Polícia Militar, juntamente com Diego Coitinho dos Santos, 34 anos.

Leu? Comunidade pede justiça por homem espancado em Povoação

Após apurarmos os dados oficiais, buscamos a informação de que o caso é tratado pela polícia como tentativa de homicídio. A vítima tentava nesta manhã se recuperar no hospital, em estado muito grave.

Diego (tem espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 99808-4347) confessou a autoria dos golpes contra Diguim, e até a Força Tática precisou agir em apoio na Rua Cleres Martins Moreira, em Povoação, para que o conduzido não fosse linchado por populares.

Ao deparar-se com uma grande aglomeração de pessoas em frente à residência do investigado, a guarnição observou que muitos estavam de posse de paus e pedras. Já no clima de segurança para que nada acontecesse ao conduzido, este se apresentou espontaneamente e disse aos policiais militares que o vizinho (a vítima) de muro há tempos o provocava com ofensas, som alto e conversas paralelas a seu respeito.

Na ocasião da tentativa de homicídio, Diego disse que deparou-se com Rodrigo ao sair para jogar o lixo fora, e que de posse da barra de ferro o agrediu com vários golpes e foi para casa. De acordo com a esposa do investigado, o marido faz tratamento para depressão e usa medicamentos, os quais abandonou por conta própria. A vítima foi socorrida pela ambulância que atende a comunidade. A PM esteve no Hospital Geral de Linhares e constatou que a vítima apresentava diversos hematomas na região do crânio e estava sendo encaminhada para o Hospital Rio Doce.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias