
Um homem conhecido como Diguim foi espancado em Povoação na tarde desta sexta-feira (12). A vítima foi levada em estado bastante delicado para um hospital de Linhares. As informações foram passadas por um morador, e ele disse que o fato aconteceu na localidade conhecida como Rabo da Gata.
Um muro, conforme resumiu o morador, teria sido a causa do espancamento. Ele não soube explicar mais detalhes, mas disse que as partes teriam se desentendido e brigaram, e que a Polícia Militar foi chamada para que a pessoa que espancou Diguim não sofresse a chamada justiça com as próprias mãos.
Em busca por informações oficiais, fomos informados que a pessoa que bateu em Diguim foi conduzida para a 16ª Delegacia Regional , e que a princípio responderá por lesão corporal.
Atualizada às 19h05 - Uma moradora de Povoação, amiga da vítima, entrou em contato com a nossa Redação e disse: “Ele estava limpando o quintal, e foi jogar cocô de cachorro no mato, quando foi atingido pelas costas. Isso foi é tentativa de homicídio, e nós não deixamos a pessoa que espancou sair, até a polícia chegar. Diguim está em estado grave no hospital", disse ela.
O espaço está aberto paa a noutra parte, caso esta queira se manifestar: 27 99808-4347.
Mín. 16° Máx. 29°