Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Rabo da Gata

Comunidade pede justiça por homem espancado em Povoação

Polícia foi chamada à Vila na tarde desta tarde, para evitar a chamada justiça com as próprias mãos.

12/06/2020 18h29 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Comunidade pede justiça por homem espancado em Povoação

Um homem conhecido como Diguim foi espancado em Povoação na tarde desta sexta-feira (12). A vítima foi levada em estado bastante delicado para um hospital de Linhares. As informações foram passadas por um morador, e ele disse que o fato aconteceu na localidade conhecida como Rabo da Gata.

Um muro, conforme resumiu o morador, teria sido a causa do espancamento. Ele não soube explicar mais detalhes, mas disse que as partes teriam se desentendido e brigaram, e que a Polícia Militar foi chamada para que a pessoa que espancou Diguim não sofresse a chamada justiça com as próprias mãos.

Em busca por informações oficiais, fomos informados que a pessoa que bateu em Diguim foi conduzida para a 16ª Delegacia Regional , e que a princípio responderá por lesão corporal.

Atualizada às 19h05 - Uma moradora de Povoação, amiga da vítima, entrou em contato com a nossa Redação e disse: “Ele estava limpando o quintal, e foi jogar cocô de cachorro no mato, quando foi atingido pelas costas. Isso foi é tentativa de homicídio, e nós não deixamos a pessoa que espancou sair, até a polícia chegar. Diguim está em estado grave no hospital", disse ela.

O espaço está aberto paa a noutra parte, caso esta queira se manifestar: 27 99808-4347.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias