Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Adeus à Raquel

Tristeza: Raquel e filho não resistem, e morrem no hospital

Corpos foram velados em templo evangélico, no Interlagos.

08/06/2020 11h53
Por: Redação
Tristeza: Raquel e filho não resistem, e morrem no hospital

O primeiro dia útil da semana começou extremamente triste para amigos e familiares da Raquel Oliveira. Ela estava grávida de sete meses e veio a óbito em um hospital de Colatina, onde tentava se recuperar de uma infecção urinária, após passar mal e ser levada para um hospital de Linhares.

Aos 19 anos, a linda morena era todo sorriso em fotos para mostrar a barriga onde trazia o primeiro filho. O pai da criança está desolado, e soube das mortes quando preparava tudo para receber o primogênito após saber que Raquel passaria por um parto de emergência.

Continua depois da publicidade

Diante da gravidade da situação em Colatina, conforme informou um leitor conhecido da família, médicos tentaram o parto para salvar pelo menos a mãe, mas nem ela e nem o filho resistiram. Raquel e o filho faleceram ontem  (domingo,7), às 19h, e os corpos chegaram a Linhares às 2h da madrugada desta segunda (8).

Ela e o bebê foram velados na igreja Assembleia  de Deus,  na Rua Pedro Álvares  Cabral, bairro Interlagos, o mesmo que ela residia, e foram sepultados às 9h desta segunda (8),  no Cemitério  São José.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias