Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia No flagra

PM flagra homem com calça nos joelhos e criança nua dentro de carro

Foi em Aracruz, e caso revoltou o Estado inteiro.

07/06/2020 11h30 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
PM flagra homem com calça nos joelhos e criança nua dentro de carro

Uma equipe de policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Aracruz, estava em região de mata, na localidade de Santa Rosa a fim de verificar possível tráfico de drogas, quando visualizaram um veículo entre a vegetação. Ao se aproximarem, os policiais flagraram um indivíduo com as calças na altura dos joelhos, e uma criança nua no interior do automóvel.

Leu? Homem esfaqueado no Interlagos morre no HGL

Continua depois da publicidade

O carro, um Palio, foi cenário de estupro de vulnerável, e a ocorrência foi divulgada na manhã deste sábado (7), mas o fato se deu no dia anterior. De acordo com a polícia, a criança tem 5 anos de idade teria recebido uma moeda de R$ 1,00 do suspeito para seguir com ele ao local.

Os policiais acalmaram a criança, e o caso, que nessas situações conta com ação também do Conselho Tutelar, segue junto à Polícia Civil, onde o homem foi entregue.

Continua depois da publicidade
29 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias