Terça, 27 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Geral Renova

Ciclo de Palestras: Seminário gratuito e on-line para empresários e empreendedores

Confirme sua presença.

04/06/2020 07h45 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Ciclo de Palestras: Seminário gratuito e on-line para empresários e empreendedores

“Gestão de Pessoas: Estratégia para alavancar negócios” será o tema do oitavo encontro do Ciclo de Palestras da Fundação Renova, que está em sua segunda edição. O seminário para empresários e empreendedores locais é gratuito e, devido ao enfrentamento à pandemia do coronavírus, será realizado de forma on-line nesta quinta-feira (4), das 16h às 18h, com transmissão no YouTube.

Os interessados em participar da atividade de capacitação e preparação para o mercado devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3cvI0XE. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

A palestra será mediada por Gabriel Murtha Lacerda, da DVF Consultoria, e ministrada por Heliene Margareth da Silva, da Consultora e Diretora da HVH Consultoria Empresarial, que atua nas áreas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Gestão de Pessoas. 

O encontro irá apresentar os processos que compõem a Gestão de Pessoas, divididos em Rotinas de Departamento Pessoal e Desenvolvimento de Pessoas, enfatizando as diferenças e importâncias de cada um deles.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova.

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias