Pancada de chuva
Linhares - ES
O desaparecimento de Ramony foi compartilhado por inúmeros leitores, e a iniciativa que a família teve em procurar o Site Eu Vi em Linhares logo teve resultado: A família procurou a nossa Redação ainda de madrugada e disse que a adolescente já está em casa, e que nada de ruim aconteceu. Leia abaixo como foi o desespero da família:
Essa jovem da foto é a Ramony Garcia, de 17 anos, e ela está desaparecida desde o dia 31 de maio, domingo, na parte da noite, quando saiu de casa, na Rua Professor Jones, bairro Araçá. A família está muito preocupada, pois desde então, o celular de Ramony só está na caixa postal.
Uma prima dela procurou a nossa Redação para pedir ajuda, e disse que a adolescente já foi procurada em todos os locais onde poderia estar, e a família foi, inclusive, nos hospitais e até Serviço Médico Legal (SML).
Rafael Garcia Monteiro, irmão de Ramony, registrou o desaparecimento na tarde desta terça-feira (2), junto à Polícia Civil, na delegacia online. Ele pede que qualquer informação pode ser passada através dos telefones (foram omitidos, pois a adolescente foi encontrada).
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol e Chuva