Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Alívio!

Apareceu: Adolescente que desapareceu no Araçá já está em casa

Família avisou ainda na madrugada desta quarta (3).

02/06/2020 20h15 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Apareceu: Adolescente que desapareceu no Araçá já está em casa

O desaparecimento de Ramony foi compartilhado por inúmeros leitores, e a iniciativa que a família teve em procurar o Site Eu Vi em Linhares logo teve resultado: A família procurou a nossa Redação ainda de madrugada e disse que a adolescente já está em casa, e que nada de ruim aconteceu. Leia abaixo como foi o desespero da família:

Essa jovem da foto é a Ramony Garcia, de 17 anos, e ela está desaparecida  desde o dia 31 de maio, domingo, na parte da noite, quando saiu de casa, na Rua Professor Jones, bairro Araçá. A família está muito preocupada, pois desde então, o celular de Ramony só está na caixa postal.

Continua depois da publicidade

Uma prima dela procurou a nossa Redação para pedir ajuda, e disse que a adolescente já foi procurada em todos os locais onde poderia estar, e a família foi, inclusive, nos hospitais e até Serviço Médico Legal (SML).

Rafael Garcia Monteiro, irmão de Ramony, registrou o desaparecimento na tarde desta terça-feira (2), junto à Polícia Civil, na delegacia online. Ele pede que qualquer informação pode ser passada através dos telefones (foram omitidos, pois a adolescente foi encontrada).

Continua depois da publicidade
22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias