Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia À luz do dia

Bebê é encontrado junto com adultos, drogas e dinheiro em Bebedouro

Foi na tarde desta quinta-feira (28).

28/05/2020 14h44 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Bebê é encontrado junto com adultos, drogas e dinheiro em Bebedouro

Três adultos, uma adolescente de 17 anos, um rapaz de 17, e um bebê de um ano foram encontrados em uma residência, na Rua José Joaquim dos Santos, Bebedouro, onde policiais militares do 12º Batalhão apreenderam dinheiro, cocaína, crack, arma de fogo nesta quinta-feira (28).

A movimentação de policiais e viaturas em meio aos ocupantes do imóvel, chamou a atenção na rua. Preliminarmente, a informação é que foram apreendidas 30 pedras de crack, 40 papelotes de cocaína e mais de R$ 1 mil em espécie.

Entre os PMs estavam os integrantes da equipe dos Sombras, que horas antes, no mesmo bairro haviam checado denúncia, conforme já informamos (clique aqui e confira), sendo que naquela ocasião, nada de ilícito foi encontrado e ninguém foi conduzido à delegacia.

Já nesta segunda ação, em outro endereço de Bebedouro, todo material apreendido foi entregue à Polícia Civil, juntamente com os conduzidos.

Atualização Às 17h09 - Nós tivemos a lista do material apreendido: Material Apreendido: 31 pedras de crack; 41 papelotes de cocaína; Quatro buchas de maconha; Um revólver calibre 38, e seis munições calibre 38 intactas; Além de seis celulares e R$1.242,75 em espécie e todo em notas miúdas. Também foram apreendidas várias sacolinhas, e todas as drogas citadas acima estavam embaladas para comercialização. O Conselho Tutelar foi chamado por conta da presença de crianças. E além do bebê de um ano, uma menina de 11 anos também estava na casa. Os procedimentos de praxe seguem junto à Polícia Civil.

Os nomes dos detidos não serão divulgado para resguardar as crianças.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias