Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Sombras

Policiais checam denúncia feita por morador de Bebedouro

Foi na manhã desta quinta-feira (28).

28/05/2020 13h49
Por: Redação
Policiais checam denúncia feita por morador de Bebedouro

Uma viatura da Polícia Militar atuou em uma checagem de denúncia feita por um morador de Bebedouro, sobre um suposto foragido da justiça que estaria em um loteamento daquela comunidade.

A denúncia também chegou à nossa Redação, sempre enviada pelo mesmo morador, através de comentários não liberados em decorrências das acusações feitas contra o denunciado. O suposto foragido da justiça, conforme o denunciante, teria  matado um homem no interior de Linhares (ele não informou o local exato) por causa da sua mulher que estava dançando forró com a suposta vítima.

Ainda segundo o morador, o denunciado já teria sido preso por crime de tráfico de drogas. O nome da rua, e outros detalhes também foram informados. Nós enviamos os dados para as autoridades locais, e na manhã desta quinta-feira (28) uma viatura foi ao endereço denunciado.

Leitores reconheceram a equipe dos PMs Sombras, e logo nos foi enviado fotos e outros relatos. Um indivíduo foi abordado pelos policiais, e realmente ficou constatado que ele já foi preso, mas atualmente nada deve à justiça. O abordado, inclusive, trabalha e leva uma vida sem nenhum envolvimento em atos ilícitos.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias