Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Não resistiu

Morava em Linhares: Iremar Valú morre em acidente em Jaguaré

Prima dele passou mal enquanto nos informava sobre o fato.

23/05/2020 07h37 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Morava em Linhares: Iremar Valú morre em acidente em Jaguaré

O sábado (23) amanheceu triste para amigos e familiares de Iremar Valú, 47 anos. Era ele quem conduzia a Picape Strada com placa de Linhares, a qual se envolveu em um acidente da tarde de ontem (22), em Jaguaré.

Leu? Morre Fábio Gama, dono da Pousada Urussuquara

Iremar morava no bairro Araçá, trabalhava em uma vidraçaria de Linhares, e foi levado em estado gravíssimo para o hospital Roberto Silvares, onde faleceu durante a noite. Uma prima dele passou mal quando recebeu a notícia. Foi ela quem nos informou sobre a triste notícia assim que leu sobre o acidente aqui no Site Eu Vi em Linhares.

De acordo com a leitora, Irmear deixa duas filhas. “Ele foi criado em São Mateus, mas morava há um bom tempo em Linhares. A mãe dele é de São Mateus e mora lá. Ainda não sei informar sobre velório e sepultamento. Estamos todos muito abalados”, relatou.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias