Luto

Morre Fábio Gama, dono da Pousada Urussuquara

Ele já foi vereador em Linhares.

22/05/2020 20h47
Por: Redação

O ex- vereador e servidor público do Município de Linhares, Fábio Gama, faleceu após passar mal na pousada dele, em Urussuquara. Foi na noite desta sexta-feira (22) e ele ainda chegou a ser socorrido pela família.

O socorro contou com apoio de uma ambulância da Prefeitura de Linhares, que levou Fábio para o hospital após encontrar com o carro em que ela estava sendo transportado, mas o paciente não resistiu.

Morador de longo tempo do Centro de Linhares, onde possuía imóveis, Fábio, que era apaixonado pela natureza, passou a residir na pousada, em Urussuquara. Ele foi uma espécie de braço direito para a fundação da Praia de Naturismo, que fica no litoral de Barra Seca, pertinho de Urussuquara.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Ele deixa duas filhas e a esposa, e muitos parentes em Linhares.

8comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários