Terça, 24 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia k9 da Força Tática

Dois bandidos do Grupo CDI são presos em apreensão de drogas no Araçá

Foi uma ação da Equipe K9 da Força Tática do 12º Batalhão da PM.

17/05/2020 19h37
Por: Redação
Dois bandidos do Grupo CDI são presos em apreensão de drogas no Araçá

A Equipe K9 da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar levou para a delegacia de Linhares dois integrantes de uma facção criminosa denominado de Grupo CDI. Foi no começo da tarde deste domingo (17) na chamada Invasão do Araçá.

Leu? Traficante tem perna atravessada por projétil ao "peitar" Força Tática em Linhares

Na ocasião, foi apreendido um total de 137 pedras fracionadas de crack, todas embaladas e prontas para a venda; além de 18 buchas de maconha e R$ 73,00 em espécie. A PM não informou as idades dos conduzidos, e disse que durante patrulhamento especializado com cães a equipe intensificou as diligências na região já conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

Isso se deu após denúncias dando conta de que indivíduos do grupo identificado como CDI teriam escondido um quantidade de drogas próximo a uma construção inacabada. Na varredura, o cão Nill indicou dois pontos ajudando na localização da droga citada acima.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias