Terça, 24 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Absurdo

Adolescente que faz programas é apreendida com drogas no Movelar

Ela já tinha 9 passagens, todas pelo mesmo motivo.

17/05/2020 07h08
Por: Redação
Adolescente que faz programas é apreendida com drogas no Movelar

Uma adolescente de 16 anos, e com nove passagens pela delegacia por envolvimento com tráfico de drogas, voltou a ser apreendida na noite desta sábado (16) em Linhares, mais precisamente no bairro Movelar, onde dividia uma kitinet com outras duas colegas. Ela é de outro município, e também atua como garota de programa.

Leu? Loira é detida com haxixe no Centro de Linhares

Na ação da noite passada, a terceira do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia a bordo da viatura 4452, os policiais militares conhecidos como Sombras apreenderam nove buchas de maconha prontas para comercialização, seis pinos de cocaína também embalados para a venda, quatro munições calibre 38, R$ 25,00 e o celular da menor.

Na denúncia que chegou aos Sombras, a menor estava traficando com uma pessoa do sexo masculino, ao ser abordada, ela disse de onde é e explicou que estava em Linhares, junto com suas amigas, fazendo programas como profissionais do sexo. Falou que elas alugaram a kitinet e, sobre as drogas, foi assim:

Ela foi orientada a esvaziar os bolsos do short e no na frente estava uma bucha de maconha e o de trás estava o dinheiro. As cargas (termo usado pelos traficantes) estavam escondidas no terreno baldio em frente ao local onde se deu a abordagem.

Quanto ao rapaz denunciado, este, ao chegar e dar de cara com a viatura dos Sombras, correu e pulou muros em fuga desesperada, não sendo possível alcançá-lo. Ele permanecia com a mão na cintura e uma sacola na outra, e no portão da casa dele os policiais encontraram  um pino grande de cocaína que provavelmente caiu da sacola durante a fuga.

Acompanhados por uma mulher responsável pela casa onde o fujão estava, os PMs encontraram na varanda quatro munições calibre 38. Tudo foi entregue à Polícia Civil, juntamente com a menor infratora.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias