Deu ruim

Loira é detida com haxixe no Centro de Linhares

Foi mais uma ação dos PMs Sombras.

16/05/2020 18h56
Por: Redação

Uma jovem loira foi denunciada e acabou conduzida para a delegacia de Linhares após flagrante de tráfico de drogas no Centro da cidade. Foi neste sábado (16) em mais uma ação da equipe do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão, a bordo da viatura 4452. Os Policiais Militares são conhecidos como os Sombras.

Leu? Correria no Beco do Shrek durante ação dos  PMs Sombras

Sete porções pequenas de haxixe embaladas para comercialização pesando aproximadamente 5g cada; Uma porção maior da mesma droga pesando aproximadamente 65 g; duas tesouras; duas balanças de precisão; além de material usado para embalo de droga e uma pequena quantia em dinheiro foram entregues à Polícia Civil juntamente com a jovem.

Os PMs receberam denúncia quando estavam trafegando pela Avenida Samuel Batista Cruz, próximo a um posto de combustíveis. A jovem é conhecida como “NLT”, e nas informações foi caracterizada como loira e magra, e foi abordada quando estava em frente ao portão de sua casa.

Nas mãos dela, segundo o relatório, foi encontrada uma bolinha de haxixe embalada para comercialização. A cerca da denúncia, a jovem teria entregado mais seis bolinhas pequenas de haxixe pesando aproximadamente 5g cada, e a outra bola maior, bem como o restante do material. A loira teria admitido que estava mesmo traficando.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários