Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Apreensão

Correria no Beco do Shrek durante ação dos PMs Sombras

Crack e dinheiro foram apreendidos

16/05/2020 17h01
Por: Redação
Correria no Beco do Shrek durante ação dos PMs Sombras

Nove pedras de crack embaladas e prontinhas para a comercialização, além de R$ 155,00 em notas fracionadas foram apreendidos  pelos policiais militares do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão, os PMs Sombras, em uma cão neste friento sábado (16). A ocorrência aconteceu no Beco do Shrek, no final da Avenida Castro Alves e próximo a Lagoa do Interlagos.

Teve muita correria pelo beco quando a viatura 4452 foi vista estacionando e os Sombras desembarcaram para chegarem denúncia de que dois indivíduos estariam traficando no citado beco. As pessoas que denunciaram afirmaram que um dos traficantes estava vestido com moletom amarelo e outro com moletom preto.

Eles conseguiram escapar e deixaram o material citado para trás. Um jovem que permaneceu no beco foi levado para a delegacia a fim de testemunhar a entrega da droga para a Polícia Civil.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias