Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Identificado

Planalto: Bruno foi morto pelas costas

Crime aconteceu na noite desta quarta (22).

23/04/2020 08h39 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Planalto: Bruno foi morto pelas costas

Foi identificado como Bruno Dias dos Santos, o Bruno Furreca, a vítima do homicídio registrado na noite desta quarta-feira (22), no bairro Planalto. Bruno foi a segunda vítima desse tipo de morte em Linhares no mesmo dia.

Leu? Três pessoas baleadas (duas morreram) em Linhares em um dia

O relatório policial cita que o crime aconteceu próximo a um campo, às 20h01, e que a vítima foi socorrida por conhecidos. A guarnição foi até o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde servidores informaram que a vítima estava na sala de emergência, entubada.

Sem ter como manter contato com a vítima por conta das circunstâncias da gravidade da situação, a guarnição centralizou as atenções em redigir o boletim, mas neste momento foi informada que a vítima não resistiu e morreu.

Bruno foi morto por pelo menos dois disparos de arma de fogo na região das costas. Quando postamos a primeira manchete, a informação é que os assassinos estavam de bicicleta. A foto em destaque acima foi postada por uma Irma da vítima, nos stores da rede social. Denúncias podem ser feitas pelo 181.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias