Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Dia violento

Três pessoas baleadas (duas morreram) em Linhares em um dia

Dois dos crimes aconteceram durante a noite. Foram 3 ocorrências distintas.

23/04/2020 06h55
Por: Redação
Três pessoas baleadas (duas morreram) em Linhares em um dia

Três pessoas baleadas, e dessas, duas morreram em Linhares no primeiro dia útil da semana (22) após o feriadão. A violência teve início ainda de manhã, quando o comerciante André Carlos do Amparo Carvalho, 42 anos, foi morto a tiros, no local de trabalho (confira detalhes clicando aqui), e quando o dia escureceu, a violência prosseguiu, desta vez, na localidade de Bebedouro, onde o Corpo de Bombeiros socorreu um jovem baleado. Mas o derramamento de sangue não parou por aí:

Um indivíduo de prenome Bruno, foi atingido por disparos de arma de fogo em um ponto de ônibus da Avenida José Francisco Carminati Bachetti, no bairro Planalto. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde morreu.

Um morador disse que viu duas pessoas do sexo masculino fugindo em direção “às casinhas”, e que foram essas pessoas as responsáveis pelo crime. Nada foi informado sobre motivação e demais detalhes desses crimes.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias