Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Sem atendimento

Prefeitura prorroga suspensão de atendimentos ao público em Linhares

... E será até o fim de abril. Escolas também permanecerão fechadas.

21/04/2020 17h22
Por: Redação
Prefeitura prorroga suspensão de atendimentos ao público em Linhares

Após anunciar que as aulas da Faceli, Faculdade administrada pelo Município, e as escolas permanecerão fechadas, a Prefeitura de Linhares divulgou nesta terça-feira (21), um decreto municipal, relativo ao atendimento ao público.

De acordo com a divulgação, A Prefeitura de Linhares, por meio do Decreto nº 488/2020, prorrogou até o dia 30 de abril a suspensão do atendimento ao público nos prédios da administração municipal.

Continua depois da publicidade

O prazo inicial de suspensão, previsto no artigo 5º do Decreto 382/2020, acabaria nesta quarta-feira, dia 22. A medida visa à prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos decorrentes da pandemia do novo coronavírus. “O expediente interno permanece e somente o atendimento ao público continuará suspenso para evitar o fluxo de pessoas e possíveis aglomerações”, disse o secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Márcio Pimentel Machado.

Com relação ao expediente comercial, até a postagem desta informação, permanece o que foi divulgado pelo Governo do Estado: As lojas em Linhares, que está na categoria "Leve" quando o assunto são s casos de Covid-19, poderão abrir das 10h às 16h, com atendentes e consumidores usando máscara.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias