Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Coronavírus Linhares

Alerta: Gringos estariam chegando a Regência pelo Rio Doce

Morador procurou a nossa Redação imediatamente para comunicar o fato.

11/04/2020 20h51
Por: Redação
Alerta: Gringos estariam chegando a Regência pelo Rio Doce

O esforço da comunidade de Regência Augusta, litoral de Linhares, em fazer barreira na entrada da Vila para impedir que pessoas que não moram na comunidade cheguem e tragam consigo o novo coronavírus (Covid-19),  pode estar, literalmente, indo por água abaixo.

É que, como não conseguem passar pela barreira, gringos estão usando o Rio Doce para chegar a Vila. Dois deles foram vistos de caiaque no final da tarde deste sábado (11), perguntando em uma ilha se o trajeto até Regência ainda demoraria para ser concluído.

Indignado, imediatamente um morador entrou em contato com a nossa Redação. “Peço que divulgue isso, pois a situação é séria, nós temos muitos idosos, temos pessoas no grupo de risco aqui na Vila, e temos as nossas vidas, e quando isso (a pandemia) acabar, teremos de novo a normalidade na Vila, mas até lá, peço, até pelo amor de Deus, não venham para cá. Será que vai ser preciso alguém aqui pegar a doença, ou até mesmo morrer, para as pessoas levarem isso à sério?”, disse o morador.

Ele falou que é necessário um monitoramento por parte das autoridades, para que “a barreira de conscientização inicie desde o aeroporto”. A barreira na entrada da Vila continua, e o pedido do morador foi atendido. 

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias