Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Quarentena Regência

Coronavírus: Placas e instruções chamam a a tenção da Estrada de Regência

O dia em que a terra parou...

07/04/2020 09h12
Por: Redação
Coronavírus: Placas e instruções chamam a a tenção da Estrada de Regência

Precisamos saber quem entra aqui na Vila e se a pessoa apresenta algum sintoma. Aqui recebemos todos de braços abertos e são muito bem-vindos, mas essas placas das fotos são nossas mensagens, e a principal é a “Fique em Casa”.

Foi assim que um morador de Regência Augusta, litoral de Linhares, perto também de Aracruz, explicou as fotos em destaque, que mostram uma atitude tomada na manhã desta terça-feira (7), para alertar sobre a pandemia do novo coronavírus. A "barreira" está na estrada de acesso à Vila, perto da entrada.

Continua depois da publicidade

No fim de semana, um morador se preocupou com a permanência de turistas até em área das tartarugas, onde acamparam. “Nós não podemos achar que está tudo normal, porque não está. Por isso, agora, vamos nos revezar para ajudar, e não queremos com isso, divulgar que colocamos obstáculo para impedir a entrada de pessoas aqui. O que queremos é que, pelo menos, se alguém apresentar sintomas de gripe, vai voltar sim, para onde saiu”, garante a fonte.

Nas placas expostas, além do “fique em casa”, tem “o dia em que a terra parou”, Regência em Quarentena”, “Estamos em quarentena, respeite”, e “pandemia corona”. Uma cadeira de praia está devidamente adequada para esperar por quem pensa em chegar de outras cidades, sem as devidas precauções. 

Continua depois da publicidade
20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias