Segunda, 30 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Depois de Regência

Coronavírus: Povoação anuncia que também fará barreira na entrada da Vila

Comunidade decidiu pela medida nesta quarta (8).

08/04/2020 18h42 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Coronavírus: Povoação anuncia que também fará barreira na entrada da Vila

Seguindo exemplo da comunidade de Regência, litoral de Linhares, a fim de impedir que o coronavírus (Covid-19) avance, Povoação também quer saber quem entrará na Vila, e a ação começa já nos primeiros minutos desta quinta-feira (9). Uma vigília na entrada da comunidade foi organizada. “É sério, muito sério o que estamos fazendo, e parabenizamos Regência, que deu o ponto de partida”, disse uma moradora.

Leu? Placas e instruções chamam a atenção a atenção na Estrada de Regência

Nas faixas, a frase “fique em casa” será destaque, disse a moradora. Ela contou que “tem aparecido pessoas de fora” na vila, desde que foi iniciada a restrição para as pessoas saírem de casa. “Não sabemos de nenhum caso suspeito aqui, fazemos sempre um apanhado entre nós, da comunidade, para que, se tiver alguém gripado, sabermos ao certo através de acompanhamento virtual como a pessoa está, se apresenta algum dos sintomas do coronavírus”, relatou ela.

Os moradores que irão se revezar na entrada da Vila de Povoação, estarão devidamente com  máscara, levarão álcool em gel, e terão na ponta da língua o que falar para pessoas que escolheram essa época inoportuna para passear na comunidade. “Assim como lá em Regência, esclarecemos que amamos os turistas e queremos muito eles aqui, mas durante essa orientação da Organização Mundial da Saúde, para a pessoa que pode não sair de casa, também pedimos: Fiquem em casa. Isso vai passar, e aí, estaremos de braços abertos para receber os turistas”, concluiu a moradora.

23 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias