Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Domingo triste

Acidente de moto mata comerciária em Linhares

Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital.

05/04/2020 20h29 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Acidente de moto mata comerciária em Linhares

Uma comerciária de Linhares morreu em um acidente de moto registrado neste domingo (5), em Linhares. Nada nos foi informado sobre detalhes, apenas que o acidente aconteceu perto do bairro Movelar, mas não foi informado se foi na BR-101, trajeto da vítima pouco antes do fato.

Leu? Saiba detalhes da morte de Leiko, no Beco da Junal

Continua depois da publicidade

A vítima, conforme passado por uma leitora que a conhecia, se chamava Flávia, era funcionária de uma padaria no Centro da cidade, e havia acabado de sair do trabalho e estava a caminho de casa quando aconteceu o acidente.

A outra informação é que a vítima estava em uma moto de cor preta, e que morreu no Hospital Geral de Linhares (HGL). O Corpo de Bombeiros confirmou o socorro, mas não passou outras informações porque a equipe que atendeu essa ocorrência estava a caminho de outro atendimento. O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal.

Continua depois da publicidade

Atualizada às 20h51 - Assim que postamos a informação, uma leitora entrou em contato e disse que a vítima morava no bairro Movelar, estava sozinha na moto, e que o acidente aconteceu na Avenida Cerejeira, quando a vítima passada em um quebra-molas, e a moto teria sido fechada por outro veículo. "Ela passava no cantinho do quebra-molas, e um carro fechou a moto e ela caiu", contou.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias