Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Detalhes do crime

Morte de Leiko no Aviso: Assassino fugiu após trocar tiros com a polícia

Militares viram pessoas saindo correndo do Beco da Junal.

05/04/2020 11h20 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Morte de Leiko no Aviso: Assassino fugiu após trocar tiros com a polícia

A mulher assassinada no final da noite deste sábado (4), no bairro Aviso, foi identificada como Leiko Rocha dos Santos, e tinha 33 anos. Teve troca de tiros entre o assassino e policiais militares. O crime aconteceu no Beco da Junal, onde teve muita correria e desespero. Após ler a primeira manchete sobre o crime, confira abaixo mais detalhes:

O relatório policial cita que militares a bordo da viatura 4183 faziam patrulhamento na Rodovia BR-101, próximo ao chamado Beco da Junal, no bairro Aviso, quando avistaram vários indivíduos fugindo do referido beco.

Continua depois da publicidade

Já próximo ao local, cita o relatório, uma mulher bastante ensanguentada  correu para a porta da viatura pedindo ajuda, e simultaneamente viram o suspeito de ser autor dos disparos. O relatório cita que ele trajava moletom azul, calça jeans escura e capacete preto, e empreendeu fuga para dentro do beco ao perceber a viatura.

A guarnição fez o acompanhamento, e no interior do beco o clima ficou tenso:  O suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo, cita o relatório, a fim de acertar os policiais, que revidaram. Um efetuou quatro disparos de pistola e outro cinco, mas o indivíduo conseguiu escapar devido a escuridão do beco que dá acesso a Avenida Filogônio Peixoto.

Continua depois da publicidade

Além da mulher, um indivíduo de nome Wellington Oliveira Almeida, de idade não citada no Boletim, também foi atingido pelos disparos. Ele estava do outro lado da BR-101, e foi socorrido com ferimento no pé direito, sendo levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

No dia 03 de abril, às 21h25, a vítima fatal,que morava no Centro de Linhares, exibiu em sua foto no perfil do Facebook, a advertência sobre o novo coronavírus através da frase “Não faça o vírus circular, proteja quem você ama. #fiqueemcasa(Foto: Perfil Facebook). Nós entramos em contato com a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e a informação é que nenhum suspeito foi preso.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias