Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Muitos tiros

Mulher é assassinada e homem é baleados em Linhares

Foi no final da noite deste sábado (4).

05/04/2020 07h43 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Mulher é assassinada e homem é baleados em Linhares

Noite marcada pela violência em Linhares. Uma pessoa morreu e outra foi baleada no final da noite, em uma esquina às margens da lateral da Rodovia BR-101 (Avenida Samuel Batista Cruz). A informação é que foram ouvidos cerca de 10 disparos de arma de fogo.

A vítima fatal seria uma mulher, e a pessoa baleada e levada para um hospital da cidade seria do sexo masculino. O local do homicídio e da tentativa tem como ponto de referência o chamado Beco da Junal, que fica no bairro Aviso.

Continua depois da publicidade

Algumas pessoas se aglomeraram na esquina, mas ninguém soube informar detalhes sobre a motivação e autoria do crime, e nem identificação das vítimas.

O homem foi baleado na região da perna, e a mulher que estava com ele foi morta com muitos tiros. A esquina que aparece nas fotos é ponto de  profissionais do sexo, e também usuários de drogas. De um lado fica a divisa dos bairros Aviso e Araçá, e do outro fica o Centro da cidade. Denúncias podem ser feitas através do 181, sem a necessidade de se identificar.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias