Jocival

Força, Jocival: Amigos pedem oração para o ex-diretor do Estadual

Ele estava internado e foi transferido com urgência, entubado, para São Mateus, diz pedagoga.

03/04/2020 14h21Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Na quarta-feira (2), uma pedagoga que está na localidade de Panorama, usou a rede social e pediu orações para o ex-diretor da escola Emir de Macedo Gomes, mais conhecida como Estadual, estabelecimento que marcou a vida de muitos linharenses. “Sou de Linhares, mas quando fui chamada, resolvi vir para morar aqui em Rio Bananal. Neste momento venho pedir que coloquem em suas orações o nome do JOCIVAL MARCHIORI”, disse ela.

E a pedagoga, na divulgação feita na quarta-feira,  prosseguiu: “Ele que foi diretor do Estadual (Emir de Macedo Gomes) por tantos anos, acredito que a maioria, pelo menos, já ouviu falar. Eu já fui aluna e colega de trabalho e estou em choque quando soube que ele estava internado e foi transferido com urgência, entubado, para São Mateus. Não confirmaram ainda o COVID, e não sabem exatamente o que é. Nesse momento ele e a família precisam de nossas orações. Obrigada a todos.”

Leu? ES soma 4 mortes por coronavírus (até a manhã de hoje 3/4/2020). Casos confirmados crescem nas cidades

E nesta sexta-feira (3), dois dias após a divulgação acima, a corrente em prol da saúde de Jocival se intensificou. Nós não conseguimos contato com a família, mas, atendendo inúmeros pedidos, divulgamos sobre a situação, para que a corrente de oração ganhe ainda mais força, pois, a situação teria se agravado ainda mais.

18comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários