Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Geral Mais mortes

ES soma 4 mortes por coronavírus. Casos confirmados crescem nas cidades

Jovem está entre os mortos no Estado do Espírito Santo.

03/04/2020 12h29 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
ES soma 4 mortes por coronavírus. Casos confirmados crescem nas cidades

139 casos de coronavírus confirmados e 4 mortes no Espírito Santo, isso, até a postagem desta informação. Duas foram confirmadas ontem e duas nesta sexta-feira (3), e um dado preocupante: Um dos pacientes que morreu hoje, era uma jovem que tinha entre 27 e 35 anos anos. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou as mortes, e pede às pessoas: Permaneçam no isolamento.

Leu? Saiba detalhes do que passa a funcionar no comércio de Linhares

Continua depois da publicidade

Os dados sobre os dois pacientes estão sendo processados para serem divulgados no boletim de logo mais a noite. As vítimas estavam internadas no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

O fato de o Espírito Santo somar 4 mortes em dois dias, colocará o Estado nas manchetes da imprensa Nacional, Do total de infectados no estado, 07 são de Linhares, sendo que desses sete, três já foram clinicamente curados, um está internado e outros três em isolamento.

Continua depois da publicidade

Em Sooretama, cidade que tem forte vínculo com Linhares, os casos subiram para dois, mas os números oficiais relativos a esta sexta-feira (3) poderão ser alterados no boletim da noite.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias