Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Lista negra

Dos 143 assassinatos no ES apenas em março, Linhares faz parte com mortes de jovens

Algumas das vítimas nem chegaram a maioridade.

02/04/2020 07h29 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Dos 143 assassinatos no ES apenas em março, Linhares faz parte com mortes de jovens

143 assassinatos no Espírito Santo apenas em março. A soma é triste para este ano de 2020 e, mesmo que a maioria esteja a caminho da elucidação, e que alguns estejam elucidados em Linhares, o município está “com força” incluso nessa violência toda.

A maior parte das vítimas é jovem, alguns nem chegaram a maioridade, e os crimes sempre têm algum relacionamento com o tráfico de drogas, seja por conta de dívidas com traficantes,  ou por desavenças e brigas visando o comando das chamadas bocas de fumo.

Continua depois da publicidade

Na noite de segunda-feira (30), penúltimo dia de março, um adolescente de 16 anos e um jovem de 24 foram assassinados no Residencial Rio Doce, bairro Aviso. O dia mal havia amanhecido na terça (31), e o delegado Tiago Cavalcante, da DHPP da 16ª Delegacia Regional, foi ao local do fato para buscar a autoria. Os dois crimes estão relacionados e, conforma acompanhamento do desfecho durante as mortes no Site Eu Vi em Linhares, o jovem morreu por supostamente ter participado da morte do adolescente. Os crimes foram registrados em menos de duas horas.

No Residencial Rio Doce, o adolescente foi morto após levar diversas facadas pelo corpo, e o suspeito de participação na morte dele, foi assassinado a pancadas, e teve a cabeça esmagada supostamente por um pedaço de paralelepípedo. No sábado (28), outro jovem foi morto em Linhares, a tiros, no interior do município. E entre os demais da lista negra, tem um registro na noite do dia 23, no Pó do Shell, onde outro jovem foi vítima de homicídio em Linhares

Continua depois da publicidade

E na noite de ontem, leitores enviaram informação dando conta de que foram ouvidos muitos tiros no bairro Santa Cruz, perto dos condomínios Jocafes, mas não foi informado se alguém saiu ferido.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias