Quarta, 21 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Detalhes

Mais detalhes das mortes de Pedro e Maycon no Residencial Rio Doce

Vai morrer mais, afirma morador após os dois homicídios registrados em menos de duas horas em Linhares.

31/03/2020 11h14
Por: Redação
Mais detalhes das mortes de Pedro e Maycon no Residencial Rio Doce

O sonho da casa própria realizado há pouco tempo no Condomínio Residencial  Rio Doce, bairro Aviso, em Linhares, se transformou em pesadelo quando o assunto é segurança das famílias de bem quer moram no local. “Tem muita gente boa aqui, mas tem muita gente ruim também, veio gente de fora pra comandar tráfico, e os nossos jovens estão se perdendo. E vai morrer mais gente ainda”, disse um morador após a publicação da manchete sobre dois homicídios registrados no referido condomínio, em menos de duas horas.

O Site Eu Vi em Linhares traz agora mais detalhes sobre os crimes, com nomes completos e idades das vítimas, através de dados oficiais. “Aqui se você presenciar pessoas armadas na rua, tem que fingir que não viu. Eu finjo todos os dias”, relata nosso leitor. Clique aqui e confira a primeira manchete sobre o fato.

Mas na noite desta segunda-feira (30), todo mundo viu, conforme citou nossa fonte, o adolescente Pedro Silva Salles, de 16 anos, ser levado por populares ao Hospital Geral de Linhares (HGL), com perfurações de faca pelo corpo, por volta das 21h30. O leitor afirmou que não sabe nada sobre o fato, mas abaixo, temos os detalhes:

Pedro foi morto a golpes de faca, e a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no HGL. O Boletim cita que ele já chegou sem vida, e que levou sete facadas nas costas e duas na cervical. O pai dele conversou com a polícia, mas também afirmou que desconhece autoria e motivação do crime, que deu sequência para mais violência: Menos de duas horas depois, um jovem que supostamente teria participado da morte de Pedro, também foi morto. Confira detalhes:

“Pareciam justiceiros, e na verdade fizeram justiça com as próprias mãos. Ouvi tiros, mas ele (o suposto envolvido na morte de Pedro) teve a cabeça esmagada de tanta pancada que levou”, conta nosso leitor, ao falar sobre o segundo homicídio da noite no Residencial.

A vítima, Maycon Coswosk Faccin, de 24 anos, conforme relato policial, foi apedrejada até a morte, na frente de casa, na Quadra 07. Três viaturas foram para o local, e os policiais constataram que Maycon estava com o crânio esmagado. O pai dele, disse à polícias que estava dormindo  e ouviu um barulho, mas não deu muita atenção e voltou a dormir.

Depois acabou acordando e se deparou com o corpo do filho. A perícia constatou fraturas múltiplas no crânio e lesões nas costas da vítima. A PM cita que não recebeu informações sobre suspeito e autoria. Um vídeo, contudo, que por respeito ao leitor não será divulgado, mostra uma voz masculina xingando a vítima, enquanto a pisoteia na cabeça esmagada, dizendo que o morto havia matado seu irmão.

Denúncias podem ser feitas anonimamente através do 181. Todas que recebemos são encaminhadas ao setor competente.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias