Quinta, 29 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Baculejo

GCM faz abordagens pelas ruas de Linhares. Baculejos recebem aplausos

Muitas tentativas de arrombamentos foram registradas nos últimos dias no comércio.

31/03/2020 08h26
Por: Redação
GCM faz abordagens pelas ruas de Linhares. Baculejos recebem aplausos

Os constantes registros de arrombamentos tentados ou consumados geraram uma onde de insegurança por parte de lojistas de Linhares. Seguindo decreto que proíbe o funcionamento da maior parte dos estabelecimentos, os comerciantes ainda enfrentam as ações dos larápios.

Mas a Polícia Militar, empresas privadas de segurança, e a Guarda Civil Municipal têm realizado ações, e quem pensa em furtar o que pertence a terceiros vai se dar mal. Durante a noite, conforme postamos no início da manhã desta terça-feira (31), os policiais militares Sombra e Sombrinha recuperaram muitos produtos furtados de dois estabelecimentos arrombados (clique aqui e confira os detalhes e veja foto).

E para aumentar o clima de segurança e deixar os ladrões de cabelos em pé, a GCM saiu pelas ruas, realizou abordagens e revistou quem estava nas vias e na Praça 22 de Agosto. Empresas privadas do setor de segurança também reforçaram as rondas e ao menor sinal entram em ação.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias