Ajude a PC

PC pede ajuda para prender suspeito de matar Gueninha

Tem mandado de prisão em aberto contra ele.

26/03/2020 10h05Atualizado há 1 semana
Por: Redação

A polícia Civil de Linhares pede ajuda para localizar e prender Diego Ferreira Martins, 31 anos, apontado como suspeito de ter matado a golpes de facão, Wagner do Santos Costa Lima, o Gueninha. que 41 anos.  Crime aconteceu na Vila de Regência, no dia 1º de março.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, o crime aconteceu após um atrito entre as partes,  em um estabelecimento comercial. “Ele (o suspeito) saiu do bar e se dirigiu a sua residência, armou -se com um facão e retornou para o bar, aproveitando-se que a vitima estava de costas,  efetuou os golpes”, contou o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Wagner chegou a ser socorrido e ficou internado no Hospital Rio Doce, onde veio a óbito no dia 18. A Polícia Civil de Linhares, delegacia de homicídios, durante as investigações, elucidou o caso, porém, Diedo, logo após o crime, fugiu da região. “Estamos fazendo buscas para localiza-lo, e já tem mandado de prisão em aberto, para ser cumprido, quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro, ligue para o 181 disque-denúncia, com sigilo totalmente garantido”, pede o delegado.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários