Mais morte

Gueninha não resiste e morre no hospital. Assassino está foragido

Ele havia levado facãozadas na cabeça e braço direito

18/03/2020 16h42Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Faleceu no Hospital Rio Doce, onde estava tentando recuperação desde a noite de 1º de março, Wagner dos Santos Costa Lima, de 41 anos, o Gueninha. Agora, a Polícia Civil tem mais um homicídio para elucidar.

A vítima foi atingida por golpes de facão na cabeça e braço direito e também na região lombar direita, e foi socorrida imediatamente e levada para o Hospital Geral de Linhares, sendo transferida para o Hospital Rio Doce. O crime aconteceu em um bar, na Vila de Regência.

O corpo deu entrada no Serviço Médico Legal (SML) pouco depois das 15h, e seria liberado antes das 17h, para velório e sepultamento. Não obtivemos dados sobre o ato fúnebre.

Quem puder ajudar com informações sobre identificação e localização do assassino, deve ligar para o 181. A ligação é gratuita e pode ser feita anonimamente.

14comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários