GCM em ação

GCM recupera vários produtos de furtos em casa ocupada por andarilhos em Linhares

Muitos cachimbos artesanais também foram apreendidos.

25/03/2020 13h20
Por: Redação

Facas, facões, calculadoras, salgados crus, tabuleiros, calculadora, e outros produtos furtados foram encontrados dentro de uma casa abandonada, alvo de reclamações de vizinhos, no Centro de Linhares. Esta é a terceira manchete sobre o imóvel, que trazemos para que o leitor fique a par do que acontece no local. (Clique aqui e confira a postada antes dessa).

O material citado acima foi recuperado pela Guarda Civil Municipal, na manhã de hoje (25), quando teve correria de andarilhos para fugir do baculejo até pelo telhado. No meio dos materiais também estavam muitos cachimbos artesanais que os andarilhos usam para consumo de crack.

Os produtos de furto, segundo o que apuramos, foram subtraídos de dois estabelecimentos comerciais que ficam na Avenida São Mateus, perto de uma faculdade particular. As vítimas, que já estão no prejuízo por não poderem oferecer expediente presencial, ainda tiveram produtos levados pelos larápios que ocupam o imóvel abandonado.

O caso teve a sequência de praxe junto à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

12comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários