Olha o baculejo!

Andarilhos fogem pelo telhado de casa abandonada no Centro de Linhares

Todos queriam escapar de novo baculejo da GCM.

25/03/2020 12h36
Por: Redação

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) voltou nesta manhã de quarta-feira (25) a casa abandonada às margens da Avenida Samuel Batista Cruz, no Centro de Linhares, para um novo baculejo, após receber informações de que muitos moradores de  rua estariam no local, e cenas constrangedoras poderiam ser presenciadas pela vizinhança.

Leu? Baculejo durante a noite em ocupantes de casa abandonada no Centro de Linhares

O imóvel na lateral da Rodovia BR-101 passou a ser alvo de atenção após os moradores buscarem ajuda através de envio de fotos e vídeos para a nossa Redação, e ontem (24) a noite, mulheres e homens que estavam no local foram surpreendidos e revistados. Cachimbos artesanais usados para consumo de crack, além de um extintor de incêndio que seria produto de furto foram encontrados na casa.

E quando a equipe da GCM voltou ao local hoje de manhã, teve correria por parte dos ocupantes, que conseguiram fugir pelo telhado, como podemos observar nas fotos em destaque.

Os moradores observam tudo de perto, e garantem que deixarão o Site Eu Vi em Linhares informado sobre os acontecimentos na casa abandonada.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários