Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Fim da bagunça

Baculejo: GCM revista ocupantes de casa abandonada no Centro de Linhares

Local foi alvo de denúncias por parte da vizinhança.

25/03/2020 07h20
Por: Redação
Baculejo: GCM revista ocupantes de casa abandonada no Centro de Linhares

Um grupo de moradores de rua que ocupa uma casa na Avenida Samuel Batista Cruz, ao lado de uma Igreja evangélica e em frente a uma empresa que vende veículos, recebeu a visita da Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta terça-feira (24). O local foi motivo de reclamações por parte da vizinhança, que pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares.

Leu? Cenas quentes e uso de drogas em casa ocupada por andarilhos no Centro de Linhares

Continua depois da publicidade

Pois a ajuda veio através da GCM, que foi ao local com três viaturas e deu aquele baculejo. O grupo formado por homens e mulheres foi revistado, bem como o interior do imóvel. Foram encontrados diversos cachimbos artesanais usados para uso de crack e um extintor de incêndio.

A teoria é que esse extintor seja produto de furto. Nenhum dos revistados  assumiu a posse do objeto, que foi entregue na Central da GCM. Também não houve condução à delegacia.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias