Sexta, 25 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Casa problema

Cenas quentes e uso de drogas em casa ocupada por andarilhos no Centro de Linhares

Morador vizinho fez fotos e vídeos.

24/03/2020 10h50
Por: Redação
Cenas quentes e uso de drogas em casa ocupada por andarilhos no Centro de Linhares

Vizinhos dessa casa abandonada nas fotos, q eu fica no Centro de Linhares, já não sabem mais o que fazer por conta do entra e sai de pessoas em situação de rua, e dos problemas gerados por elas. A questão ainda se tornou mais grave depois do surgimento do coronavírus.

O leitor que nos enviou as fotos, disse que o local, denominado por ele de “abrigo clandestino de moradores de rua”, fica na Avenida Samuel Batista Cruz, ao lado de uma Igreja evangélica e em frente a uma empresa que vende Veiculos. Também falou  que após a morte de uma adolescente em São Mateus, com autoria de um andarilho (que foi preso), muitos migraram para Linhares, e vivem nessa casa com os que ali já permaneciam.

São jovens e adultos de ambos os sexos, e sexo é o que não falta entre o grupo: “Vivem consumindo cachaça, ficam com agarramento, coisas que nem vou citar aqui, mas é grande o constrangimento dos vizinhos, ter que presenciar. Já buscamos ajuda, mas até agora nada foi feito, por isso mandei tudo para o Site Eu Vi em Linhares”, conta o leitor.

Nós também recebemos imagens, e nos vídeos é possível perceber um dos integrantes do grupo procurando algo que havia escondido no mato dentro do quintal, perto da calçada da casa. Também é possível observar um acesso feito por eles, em uma grade.

A casa que sempre está lotada ganhou cerca de mais cinco andarilhos após o ocorrido em São Mateus. “Sem orientação ou por opção mesmo, eles não estão nem ai para o coronavírus. Todos os dias temos que conviver com o que falei”, concluiu.

Espaço aberto para as autoridades competentes: 27 99808-4347.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias