Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia GCM em ação

Comércios e igreja fechados pela GCM na noite desta segunda, em Linhares

Agora a medida evitar a proliferação do Covid-19 é mais severa para quem insistir abrir as portas.

23/03/2020 22h06 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Comércios e igreja fechados pela GCM na noite desta segunda, em Linhares

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) saiu às ruas de Linhares na noite desta segunda-feira (23) para fazer valer as medidas adotadas pelo Município na guerra contra o coronavírus. Os alvos foram estabelecimentos que insistem abrir as portas. Na noite anterior, a GCM também saiu às ruas pelos bairros de Linhares.

Leu? Combate ao coronavírus: GCM fecha três igrejas em Linhares

Continua depois da publicidade

Nesta segunda, nós não tivemos acesso aos detalhes, mas as fotos mostram a permanência de pessoas dentro de um bar, que foi fechado, também mostram claridade dentro de um conhecido bar, no Centro de Linhares, e um templo evangélico com uma as portas de aço semiaberta. A informação é que ela foi totalmente fechada e as atividades interrompidas.

No dia 19 foi determinado pela Prefeitura o fechamento do comércio por 15 dias, em todo o município, tanto na sede como no interior, para evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

Continua depois da publicidade

Ontem (22) veio a nova medida: Se esses comércios não cumprirem a determinação, poderão ter a licença de funcionamento suspensa por tempo indeterminado, ou até cassada.

Durante o período, apenas farmácias, supermercados, padarias, alimentação e cuidados animais, postos de combustíveis funcionarão normalmente. Os restaurantes, bares e similares, também deverão permanecer fechados, mas os que possuem estrutura poderão continuar vendendo produtos através do telefone ou das vendas online, por sites ou aplicativos, além do sistema de entrega (delivery).

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias