Beco no Interlagos

Jovem e adolescente no flagra com droga em Linhares

PMs Sombra e Sombrinha partiram para cima.

21/03/2020 14h06
Por: Redação

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 se deram mal no final da manhã deste sábado (21), durante ação do GAT 2, o Grupo de Abordagem Tática da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Interlagos. A bordo da viatura 4028, estavam os PMs Sombra e Sombrinha, e o relatório do boletim cita que foi apreendido um total de 23 pedras de crack embaladas para a comercialização, e demais objetos da foto em destaque.

Leu? Toque de recolher do bem durante a noite e madrugada em Linhares

Os dois indivíduos foram vistos na entrada de um beco, em frente à estação de tratamento de esgoto. O local, cita o boletim, é alvo de diversas denúncias sobre o tráfico de drogas, e quando os citados acima perceberam a presença dos militares, teriam jogado o que seguravam nas mãos no chão e empreenderam fuga pelo beco.

Em vão:  Foram acompanhados e abordados no quintal de uma moradora da região. O material apreendido e os dois abordados foram entregues à Polícia Civil.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários