Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mais um

Homem é assassinado com facadas no pescoço no interior de Linhares

É o segundo homicídio das ultimas horas no município

14/03/2020 13h25 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Homem é assassinado com facadas no pescoço no interior de Linhares

A Polícia Militar foi chamada à localidade de Palhal, zona rural de Linhares, na madrugada deste sábado (14). A ocorrência foi de homicídio, o segundo registrado em poucas horas no município.

Leu? Adolescente é morto com 11 tiros em Linhares

O Boletim Unificado relata que o fato aconteceu às 2h46, e que a vítima foi identificada como Ademilson Alves dos Santos, de 36 anos. Também relata que o Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas que os golpes na região do pescoço de Ademilson foram fatais, e que ele nem chegou a ser socorrido.

Nada foi informado à polícia sobre motivação e autoria do crime. Um leitor disse que a vítima era da localidade de Areal, em Regência, e que ninguém sabe o que motivou o crime e quem matou o nativo.

Poucas horas antes, ainda na noite de sexta (13), um adolescente identificado como Gabriel Sarmento dos Santos, de 17 anos, foi assassinado com 11 disparos de arma de fogo, próximo ao Trevo da Lagoa Nova. O link dessa notícia você confere acima.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias