Sábado, 05 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Violência

Adolescente é morto com 11 tiros em Linhares

Crime aconteceu perto do Trevo da lagoa Nova.

14/03/2020 10h38 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Adolescente é morto com 11 tiros em Linhares

O adolescente Gabriel Sarmento dos Santos, que completaria 18 anos em agosto, foi assassinado com 11 disparos de arma de fogo, próximo ao Trevo da Lagoa Nova, na noite desta sexta-feira (13).

Leu? Mulher de bolsa furtada dentro de bar, no Três Barras

Os tiros acertaram rosto, costas, peito, braços e pernas da vítima, que morava no bairro Nova Esperança, conforme apuramos. A ocorrência foi atendida pela guarnição a bordo da viatura 4092, e os militares encontraram a vítima sem sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e ao todo foram somados os 11 disparos distribuídos nas partes do corpo mencionadas acima.  No local foram encontradas cinco cápsulas calibre 38. Outros detalhes não divulgaremos para não atrapalhar o trabalho de investigação.

O aparelho celular da vítima foi recolhido e entregue à perícia, que também recolheu as cápsulas encontradas no local do crime. Denúncias podem ser feitas para o 181, com sigilo garantido.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias