Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Solidariedade

Carta de Kauê: Vascaínos fazem goleada de solidariedade em Linhares

Menina de 12 anos pegou o que havia no cofre e também ajudou.

07/03/2020 09h54
Por: Redação
Carta de Kauê: Vascaínos fazem goleada de solidariedade em Linhares

A história de Kauê, um garotinho de 10 anos, morador do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, que fez a mãe chorar ao expor em uma carta as dificuldades da família para conseguir até o que comer, comoveu os leitores do Site Eu Vi em Linhares, e as doações começaram a chegar.

Um grupo de vascaínos que compartilharam a notícia com a história, abraçou a causa da família, e no início da noite desta sexta-feira (6), Kauê também se emocionou com as doações recebidas e que ele próprio repassou para a mãe.

Na ocasião em que foi procurada pela nossa Redação, a mãe de Kauê detalhou as dificuldades enfrentadas por ter que viver com três filhos e o marido, apenas com um salário mínimo, sendo que mais da metade do dinheiro vai para a compra de medicamentos.

Pois pelo menos por agora, a situação mudou: O leitor Ramon Giraldeli, ao ler a notícia que foi compartilhada no grupo de vascaínos, sugeriu a união para ajudar a família. O dinheiro das contas atrasadas foi levantado na famosa vaquinha, sem falar nos alimentos e roupas que foram entregues à família.

Menina doa dinheiro de cofrinho - Até uma menina de 12 anos se comoveu e doou o que havia juntado no cofre que seria aberto somente no fim do ano. Feliz da vida, Ramon enviou o que foi postado no grupo, e você confere a íntegra: “Hoje foi um dia especial, pois bem cedo nosso grupo de WhatsApp destinado a nossa paixão Vasco da Gama chamado O Trem Bala de Linhares se organizou para ajudar uma família do Residencial Rio Doce aqui em Linhares, no qual o pequeno Kauê de 10 anos pedia ajuda financeira através de uma cartinha escrita com as próprias mãos.

Cartinha está postada no site eu vim em Linhares, ele pedia ajuda, pois não aguentava mais ver sua mãezinha sofrer com tantas dificuldades,

Então começamos a organização para ajuda a família! Logo chegando o fim de tarde fui presenteado com uma bela mensagem da minha filha me dando os parabéns pela atitude de ajudar a família do Kauê, e ela falou que ela tinha um cofrinho com 14 reais para ajudar o Kauê, fiquei muito feliz, pois minha filha está aprendendo que devemos ajudar o próximo!

Em fim chegou o grande momento de fazer a doação, E chegando lá ficamos surpresos com o belo menino que la encontramos!  Aparentemente ele ficou muito feliz e logo foi entregando as doações à sua mãe! Sentimos sensação de Dever comprido!!! Vlw Kauê...

Em nome do grupo O Trem Bala de Linhares, desejo toda felicidade do mundo para família do Kauê!!! Queria agradecer em especial a minha Esposa Stela da vitória, minha filha Maria Eduarda, ao Grande amigo Saulo Vinícius Ramos e ao Grande Sargento Erasmo e Esposa, e seu filhão que também estava presente conosco, obrigado por me ajudar a representar nosso grupo do Vascão!

Aqui também deixo meus agradecimentos a todos que colaboraram com esta doação: Clemilson,Manoel Baptista,Josimar Alves,Leonardo anjos,Rodrigo bravim,Jordan,Weverton,Bruno Motta,Bruno Cardoso,Edinho Frisso,Diego despachante, Alessandro magnagoLíneker, Pretim/Menelli Tintas,André João, Geovane,JoséCarlos Lino, Saulo Baptista, Michael,Maria Eduarda Bastos Giraldeli,Erika Giraldeli e Benjamin Giraldeli Cardia”.

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias