Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Dói o coração

Res. Rio Doce: Casa de homem espancado é invadida e saqueada

Filhos da vítima chamam pelo pai. Leitor pede ajuda.

03/03/2020 17h46
Por: Redação
Res. Rio Doce: Casa de homem espancado é invadida e saqueada

A residência de um homem de 40 anos, que foi severamente espancado e sofreu, inclusive, fratura em uma das pernas, foi invadida por bandidos que levaram até os alimentos que ele havia comprado para os filhos. O crime, que no Boletim Unificado é apontado como "Lesão Corporal", aconteceu no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, na madrugada desta terça-feira (3).

Leu? Residencial Rio Doce:  Homem é espancado e tem perna quebrada após contratar garota de programa

O mesmo leitor que nos deu as informações detalhadas sobre o motivo do espancamento, voltou a entrar em contato, e disse que a situação de saúde da vítima é bastante delicada e que, enquanto o homem está no hospital, pessoas de má índole invadiram a casa dele, furtaram todos os alimentos, a botija de gás e outros produtos. “Documentos dele estão jogados pelo chão. Por favor, comunique isso à polícia, pois ele vai precisar de ajuda quando sair dessa”, pediu.

O leitor disse que “o coração dói” ao ver os quatro filhos da vítima pedindo pelo pai. São uma criança de 2 anos, uma de 3, uma de 5 e outra de 8 anos de idade. “Ele é viúvo, e a comunidade está ajudando como pode. Mas isto precisa ser passado para a polícia. Nós não temos como chamar porque somos ameaçados”, disse a fonte.

Nós encaminhamos a informação e situação para a Polícia Civil.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias