Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Res. Rio Doce

Homem é espancado e tem perna quebrada após contratar garota de programa

Foi no bairro Aviso, hoje (3) de madrugada.

03/03/2020 10h40 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Homem é espancado e tem perna quebrada após contratar garota de programa

O que seria uma noite de prazer acabou em confusão e em gravíssimos ferimentos sofridos por um homem após ele ter contratado uma garota de programa em Linhares. O cliente acabou muito machucado e foi levado do Residencial Rio Doce, bairro Aviso, para o hospital. E se as pessoas da comunidade não o conhecessem e testificassem que ele é do bem, ainda iria sofrer por falsa acusação por parte da garota.

Um morador contou que tudo se deu nesta madrugada de terça-feira (3), por volta de 1h, e que a garota de programa contratada teria furtado o dinheiro do cliente sem prestar os serviços, e ainda o acusou de tentar estuprá-la. “Uns três bandidos acreditaram nela e o espancaram com pedaço de ferro e pedradas. Ele ficou com as pernas tão machucadas que não conseguia andar. Acho que até quebrou”, conta o morador.

A vítima, em meio à agonia da dor, ainda conforme disse o morador, gritou que não tinha feito nada com a garota e que na verdade ela o havia roubado. “Ele mandou que olhassem nas mãos dela e realmente ela estava com duzentos Reais. Os bandidos ameaçaram atirar em quem avisasse a polícia, mas a polícia foi chamada e ele levado para o hospital”, detalhou o morador.

No relatório policial, a informação é que a ocorrência foi atendida perto da caixa d’ água, e que o fato se deu à 1h24. A vítima tem 40 anos e a viatura que esteve no local é a 4270. Também consta que a guarnição se deparou com um aglomerado de pessoas e a vítima caída no chão com diversos ferimentos por todo o corpo e a perna esquerda aparentemente fraturada.

Consta ainda que o socorro foi prestado pelo Corpo de Bombeiros e que a vítima explicou que a motivação foi “por causa de mulher”, mas afirmou na reconhecer os agressores.

21 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias