Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Mais um

Noite com homicídio em Linhares. Foi no Shell

Na terça-feira (25), dois adolescentes foram sequestrados: Um foi morto e outro baleado pelos bandidos.

29/02/2020 06h19 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Noite com homicídio em Linhares. Foi no Shell

O sábado (29), último dia do mês, mais curto do ano, amanhece com a notícia de que aconteceu mais um homicídio em Linhares. Foi no bairro Shell, e tudo que conseguimos junto à Polícia Militar, foi a confirmação, e que o crime se deu na parte do bairro conhecida como Pó do Shell.

Na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) o telefone não foi atendido. No Serviço Médico Legal (SML), o expediente começa às 8h, e as pessoas que moram na comunidade que sediou o crime, nada falam sobre o assunto.

Ainda esta semana, dois adolescentes de 17 anos foram sequestrados por um bandido, no bairro Aviso, fato registrado na terça-feira (25). Um conseguiu escapar e foi baleado. Já o outro não teve a mesma sorte. O corpo ele foi reconhecido no SML na quinta-feira (27) e você confere tudo se clicar aqui.

Sobre o crime nesta madrugada de sábado (29), ele se chamava Werlley José Pereira de Souza, e tinha 23 anos. Daqui a pouco traremos mais detalhes.

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias