Quarta, 20 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Fratura gravíssima

Acidente no Interlagos deixa motociclista com fratura exposta

Foi horrível ver a perna virada. Osso rasgou a pele, conta testemunha.

26/02/2020 09h15 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Acidente no Interlagos deixa motociclista com fratura exposta

Um acidente que envolveu um caminhão e uma motocicleta em um cruzamento bastante movimentado, no bairro Interlagos, fez mais uma vítima com ferimentos gravíssimos em Linhares. Foi na manhã desta quarta-feira (26), e um leitor disse que o caminhão trafegava sentido Rua José Rodrigues da Vitória, e a moto na Vasco Fernandes Coutinho.

Leu? Irmãos são sequestrados no Aviso. Um foi baleado e outro levado

A moto, segundo a testemunha, bateu fortemente na parte traseira do caminhão, e o condutor, de prenome Ramon, sofreu grave fratura na perna direita. “O caminhão fazia a travessia, e o condutor da moto estava em alta velocidade e seguia em direção a pracinha do Interlagos 1 quando bateu. O osso da canela dele rasgou a pele. Nossa, foi horrível”, detalha a testemunha.

O acidente aconteceu às 8h30, e o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram ao local. A vítima, segundo a testemunha, foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e além da fratura exposta, reclamava de dores nos braços. “A perna dele ficou dobrada e com o osso pra fora. Esse cruzamento já foi palco de muitos acidentes. Precisamos de quebra molas nos dois sentidos. Já teve até morte nessa esquina, e esses quebra-molas evitariam isso”, pede o leitor.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias