Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Atendeu ocorrência

GCM fica na mira de pistola, mas desarma carona de veículo no São José

Foi na manhã desta terça (25), durante ocorrência de acidente de trânsito.

25/02/2020 17h05
Por: Redação
GCM fica na mira de pistola, mas desarma carona de veículo no São José

Um acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta terçaa-feira (25), no bairro São José, evidenciou a necessidade de não deixar a Guarda Civil Municipal em desvantagem quando o assunto é lidar com suspeitos. Um GCM ficou sob a mira de uma pistola, mas desarmou o indivíduo que portava a arma, e eliminou o perigo.

Leu? Homem é assassinado no Farias e ainda: Bandidos agem no camelódromo de Linhares

Tudo está no relatório de um Boletim Unificado gerado às 9h56, na Rua Vereador Wilmo Guizane, onde o Guarda foi acionado para atuar em uma ocorrência de trânsito que envolveu um veículo Fiorino branco e outro Onix também branco.

Diz o relatório do Boletim que o condutor do Fiorino estava completamente embriagado, bem como o carona, que demonstrava estar sob efeito de bebida alcoólica. Ainda segundo o Boletim, o GCM percebeu que o carona do Fiorino estava com um objeto escondido na jaqueta, e ao questioná-lo, este teria sacado uma pistola (o objeto) em sua direção.

No reflexo, o servidor municipal conseguiu tomar a pistola, uma 380, das mãos do homem, e eliminou o risco. A arma, conforme informado no Boletim, pertence ao motorista do Fiorino, que teria somente o registro da arma, mas não teria respaldo para portá-la. As partes foram levadas para a delegacia.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias