Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Centro de Linhares

Bandidos arrombam lojas no camelódromo de Linhares

O Centro comercial fica anexo ao Mercado Municipal.

25/02/2020 15h45
Por: Redação
Bandidos arrombam lojas no camelódromo de Linhares

Não bastasse os dias da semana com expediente prejudicado por conta do carnaval, ambulantes do Centro Comercial de Linhares, chamado de “camelódromo”, foi alvo da ação de bandidos na noite de domingo (24) para segunda (25).

A informação é que os criminosos teriam utilizado uma escada para chegarem ao corredor, e ali arrombaram as portas de aço de algumas lojas. Vídeo e fotos enviados à nossa Redação mostram roupas e alguns objetos espalhados, a escada citada em um áudio e um dos arrombadores  (foto).

Nós não tivemos acesso aos detalhes sobre o que foi furtado das lojas arrombadas. Um Boletim seria registrado, conforme também é mencionado no áudio do vídeo, para que o crime seja investigado.

O camelódromo fica localizado ao lado do Mercado Municipal, e abrange toda a lateral, da Rua Capitão José Maria até a Monsenhor Pedrinha.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias