De novo!

Bandido mascarado assalta farmácia em Sooretama

E foi à luz do dia, como aconteceu em uma padaria, no dia anterior.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

18/02/2020 18h52
Por: Redação

Uma cena que dá medo: Um homem alto, moreno, com o rosto coberto por um pano preto, de capuz, mochila preta e uma baita de uma arma de fogo em punho, chega e rende quem está no balcão de uma farmácia, em Sooretama.

Tudo aconteceu à luz do dia, nesta terça-feira (18). No dia anterior, uma ação similar foi registrada em uma padaria (clique aqui e confira). As imagens já estão em poder da polícia.

No roubo desta terça, o bandido vai direto a uma sala onde funciona a extensão de atendimento bancário, se apossa do dinheiro, coloca em uma espécie de pochete e saiu. Ele agiu muito rápido e fugiu de bicicleta.

Imagens do circuito de segurança mostram que quando o bandido entra de forma violenta e anuncia o assalto, uma das pessoas que estão sentadas, cai da cadeira, e em seguida a outra se levanta e, aproveita que o marginal está no outro compartimento para sair correndo. Até o momento, o bandido não foi preso. Denúncias podem ser feitas através do 181. Com sigilo garantido.

6comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários