Á luz do dia

Bandido manco e comparsa assaltam padaria em Sooretama

Foi no início da tarde desta segunda-feira (17).

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

18/02/2020 06h41
Por: Redação

Um jovem moreno, que manca da perna esquerda, não encontrou dificuldades para ameaçar quem estava em uma padaria, em Sooretama, no início da tarde desta segunda-feira (17), onde agiu dando as coordenadas à um comparsa.

O bandido chega e ameaça uma pessoa que estava sentada, e parecia mexer no celular, que foi tomado dela. A vítima corre apavorada para os fundos do estabelecimento e quase cai ao esbarrar em uma vitrine de produtos. Do lado de dentro do balcão as pessoas que trabalham no local também estavam com medo.

Enquanto isso, com arma em punho, o bandido ordena que o comparsa pegue o que tiver no caixa. Depois ele sai mancando para o mesmo local onde a pessoa rendida e que teve o objeto arrancado das mão correu. Aí, ele volta e confere o que o comparsa havia roubado, e ambos deixam a padaria. O assalto durou um minuto e nove segundos.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários